100 comments on “Korean & Japanese reagindo a comida brasileira/ reacting to Brazilian Food!”

  1. Jake Avilla says:

    Pessoal os Instagrams estão na descrição do vídeo!!! Beijão

  2. ビアンカbianca says:

    FALTOU O OUTRO JAPONÊS 😢

  3. Bia _flor says:

    Achei muito divertido eles esperimentando os doces,mais legal ainda seria ver eles reagindo todas as músicas da Anitta kkkkkk bjos

  4. u no says:

    Japanese, não japonese

  5. Débora Araújo says:

    Que divertidos! Esperando mais um vídeo com eles!

  6. Grand Chase Cash says:

    TO GRTIANDO , DEU FAROFA PROS CARA COMER . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. luiza dna says:

    sou do brasil mas moro em londres e gostei do japones :p

  8. Garota Extrovertida says:

    Amei o vídeo ❤

  9. Garota Extrovertida says:

    Sucesso para você sua linda :3 💕💕💕😶

  10. Bianka Batalha says:

    ai eu estou apaixonada pelo japones , lindo esse baby de blusa azul

  11. Milca Patrícia says:

    Amandooo seu canal ❤😍in love with these boys, they are too beautiful ✌❤

  12. JuniiorJ says:

    Ahhhhh
    O de azul é muito lindo <3 <3 ~~
    Amei o vídeo, mais um inscrito.

  13. luh Zaggo says:

    Mano , esse menino de blusa azul é lindo ! E esse de óculos , meu deus chonei 😍❤

  14. IMACONHADAS DO KPOP says:

    Eu quero o insta desse carinha de blusa azul em

  15. Thaís Moreira Duarte says:

    Como eles são fofos ❤️

  16. Eu says:

    MEU DEUS DO CÉU QUE GALERA FOFA DI CARALHO!!!! 😍😍😍

  17. BTS ᴛᴀʟᴇɴᴛᴇᴅ ʙᴏʏs says:

    Faz eles reagindo Pablo vittar pfv mais um escrito amei

  18. Raquel Neves says:

    Como é que faz pra parar de secar o garoto de óculos? 😍😍Xonei, o que eu faço? Min Yoongi que me perdoe ❤❤😂😂
    Aaain adorei todos eles 😍😍

  19. Evelyn Barbosa says:

    Jake, você poderia ler alguns comentários para eles

  20. karol rowl says:

    Crushei o de azul

  21. Alana Souzsa says:

    Crush no de azul aaaaaaaaaaaaaaaa já até segui no insta pra caso ele queira conhecer uma nova língua, não falei q era português ahahahaha!!! Muito bom o vídeo.

  22. the mermaid says:

    Aaaa amei o video 😍
    Faz video com eles reagindo a musicas tbm
    Bjos!!

  23. Janaina Hydra says:

    Faltou o básico dos salgados…. Nossa maravilhosa Coxinha ❤❤❤

  24. Tonny Grey says:

    As sobremesas daqui são extremamente doces como uma forma de ostentação, uma tradição do Brasil colônia em que o açúcar valia como ouro.

  25. Rogerio Matoso Nogueira says:

    Farofa não come só em churrasco

  26. Alex Nascimento says:

    Paçoca com Coca-Cola? Nunca vi isso hehehe

  27. Leonardo Castilhos Valle says:

    Não se dá farofa pura para comer, como eles vão gostar desse jeito? Coitados, podia ser servir com uma carne ou uma calabresa pelo menos….

  28. washington eduardo says:

    Você é demais … parabéns pelos videos…

  29. Suuh Gonçalves says:

    Namore um cara que olhe pra você, como esse coreano de óculos olha pra comida 😘😘 fica a dica 😍😅

  30. Josefrancisco Oliveira says:

    legal ver pessoas de outros luares comendo nossa comida

  31. fernanda vasque says:

    Lindo o de óculos😍😍

  32. vitória Alves says:

    ah ah comida do brasil é uma deliciaaa

  33. Andressa vieira says:

    A iiiiiih que fofis ❤ juro parei

  34. Olga Maria says:

    O verdadeiro brigadeiro, leva leite condensado, chocolate e manteiga

  35. Mateus Souza says:

    qual desses Instagram é o do de camisa azul?

  36. Marize Lins says:

    O brigadeiro! Não precisa colocar creme de leite.

  37. Moni Juárez says:

    All of them are so sweet

  38. Brisa Salvas says:

    essa foi pra matar, depois de uma colherada de farofa uma paçoquita? lol

  39. Ernane 038 says:

    Porque toda vez que vocês fazem esses vídeos de comida com gringos sempre ter que ter Paçoca e pelo de moleque

  40. Alexsandra Silva says:

    que fofos . Eu quero o de óculos 😊😊😊😆☺

  41. Alexsandra Silva says:

    Tá faltando o de chapéu ou é impressão minha

  42. Patty kpop says:

    Eles são lindos, mas o de camisa azul eu crushei ♡♡♡♡♡

  43. Del Melo says:

    Muita vontade de conhecer o Japão. Sério. Que povo lindo.

  44. •L U N A• says:

    おくえ? こぃんは?

  45. Rafaela m says:

    Como sempre a Paçoca alegrando todos os ❤

  46. PrettyGirl99 says:

    Estou mega apaixonada por esse japa <3

  47. yut aa says:

    "You Make? You Make? You Make? " shsushsuahsu

  48. yut aa says:

    Você mora no Canadá?

  49. yut aa says:

    Ahhhh eu amei, eles são todos muito fofos

  50. yut aa says:

    As garotas são muito fofinhas a a

  51. Harlley Farias says:

    porra tanta coisa salgada pra mostrar e mostra justamente farofa pow ? aff

  52. Juliana Guedes says:

    Só achei nada ver comer a farofa pura.

  53. Eduardo Kenji Iwasaki says:

    Turma da hora, gostei muito, são bastante alegres e comunicativos, não são chatos e enjoados como o que ví em outros videos feitos com pessoal de outros países,mas devo avisar que é a minoria pois a maioria aceitou de boa e gostaram das comidas.

  54. cassiane deziderio says:

    da uma feijoada pra eles…

  55. Jujubinha dos teclado says:

    não gosto de brigadeiro ;-;

  56. Yane BR says:

    Tô vendo esse vídeo quase um ano depois, mas tô apaixonada!

  57. Ale Macedo says:

    Adorei esse pessoal

  58. laercio.silva Silva says:

    Jake!! Muito bom e divertido seu canal, sempre que passo por aqui me divirto um bocado, e esse pessoal dos videos são uma figura hemm, fala serio.. kkkkkk

  59. Jose Rodrigues says:

    Jack Avila , vídeo legal ,,, faltou a sua tradução do inglês p o português , bjs .

  60. Era uma vez Angel says:

    Podiam ter pelo menos fritado uns ovos e dado com a farofa 😂😂😂😂

  61. Fernanda Hartmann says:

    Onde ativa a legenda?

  62. kpop candy says:

    The boy with glasses is so beautiful …

  63. Rosa Azul says:

    Que japinha fofaaaaaaa ❤❤❤❤❤❤ da vontade de apertar as bochechas💕😍

  64. Eu sou uma Stay says:

    Aigoo adorei o vídeo rsrsrs

  65. sidiney lehonidas says:

    Tudo é Oooooooh. é Muito Engraçado

  66. Stefany Marinho says:

    seus amigos são uns amores, muito fofos 💖

  67. Sara kremser says:

    Aaaaaaaaaa quero um vídeo de você ensinando eles a fazer brigadeiro ❤️❤️❤️❤️

  68. אֵטהָך כֵּנ יוֹסֵף says:

    A Yoki não é companhia japonesa, é o sobrenome do proprietário que por sinal é descendente de japoneses….somente isso….

  69. Fernanda Seles Nunes says:

    Muita babaquice brigadeiro e paçoca rolha, brasileiro mesmo é doce de leite, geleia de mocotó e goiabada, isso aí é firula.

  70. Tâmara Guedes says:

    Like pela japinha <3

  71. Valmir de Barros Alves says:

    Farofa e uma delícia, mas comer farofa a seco sem acompanhamento e sem nada pra beber e sacanagem, coitados.

  72. Valmir de Barros Alves says:

    Eles tem que comer da boa comida brasileira.

  73. Vanessa Medeiros says:

    Os brasileiros não comem farofa sem nada

  74. estamos com outro canal says:

    Show gostei muito eles são muito legais

  75. Marcelo Lima says:

    kkkkk Nunca em nenhum lugar comi farofa em churrasco… Ainda mais essa farofa pronta artificial…

  76. Luciana Silva says:

    Amor a primeira vista ooooo esse de óculos

  77. Park Chimmy says:

    Pé de moleque 😌

  78. J Buster says:

    inglês macarrônico cansativo ouvir

  79. LUFREI Luciana says:

    Se possível explique que exceto a farofa, os outros alimentos são nossa sobremesa ou lanchinho e não a nossa refeição. Deu a entender que eles acham que comemos esses doces em grande quantidade, como se fosse uma refeição.😊😘

  80. cilon valdez perusato says:

    Que vídeo mal feito, farofa pura? onde já se viu, e a descrição do pé- de-moleque como sendo de aendoím sem citar o caldo da cana
    ]

  81. Conta ai malu says:

    Faz mais react com eles

  82. Hélio Palestrino says:

    EU PREFIRO FAROFA COM FEIJOADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  83. Noona P. says:

    A companhia e de imigrantes e descendentes de japoneses no Brasil. Ela é empresa brasileira! Foi no nosso país que ela se formou. Nosso país é formado por varios povos. A tramontina nao e italiana. E brasileira de descendentes e imigrantes. O mesmo da havan. O mesmo do sbt. O mesmo das lojas maraba. Da amissima. E o mesmo de varias outras empresas. A yoki é brasil com japao! Os imigrantes e seus descendentes fizeram e fazem muito dinheiro no Brasil com empresas brasileiras. 😉

  84. Daniel Moreira says:

    esse ingles dela ta fraco ein

  85. leo ferreira says:

    Tanto a Jake quanto o grupo…..sensacionais…..grande e bela experiência. Parabéns.

  86. Babi M says:

    Exagerou no brigadeiro em miga, ficou parecendo super difícil pra eles, em 10 min no máximo tá pronto, é só tacar tudo na panela e quando desgrudar desligar e esperar esfriar

  87. Elvio Zanata Junior says:

    Farofa pura foi foda kkkk

  88. nilson justi junior says:

    Eu fico com vergonha todas as vezes que servem brigadeiro como o carro chefe , é muito doce e enjoativo ,eles comem por educação

  89. Mariana Batista says:

    O pior e que essa farofa tem pimenta

  90. Joel souza says:

    valeu jake gostei muito do vídeo

  91. Jessica Mary says:

    O de plusa branco e lindo 🤗🤗

  92. Adriana Viana says:

    Nossa que pessoal simpático, todos eles e já que você disse que gosta de cozinhar, apresenta pra eles outras comidinhas como coxinha, kibe, quem sabe uma feijoada, uma moqueca!!! Ia ser legal! E a sobremesa podia ser pudim, mousses, tudo isso é muito bom!!!

  93. Taiane Camila Vaz says:

    amei grava mais com eles

  94. Joana Carolayne says:

    Ameii

  95. nilson justi junior says:

    O que os brasileiros têm na cabeça, pra dar farofa.

  96. Izabel Moreira says:

    O Brasil é rico em seus cardápios
    Já que gosta de cozinhar faz um churrasco, uma.lasanha , maiones, feijoada, macarronada ou uns dos nossos bolos muito consumidos aqui no Brasil
    Acho quebos asiático pensam que no Brasil só co em os paçoca e brigadeiro kkkkkkkk

  97. Sakaki Yuya says:

    Eis que você assiste exatamente 2 anos depois que o vídeo foi lançado kkkkkkkkkk

  98. hurciel barbosa says:

    De q lugar essa mulher é que ela comeu farofa pura???Não existe isso,nada a ver

  99. Danielle Serpa says:

    Nada haver dar farofa pura pra experimentarem, ela é sempre um acompanhamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *